IxSHE Tell recebe data de lançamento para consoles no Japão


A visual novel de romance IxSHE Tell recebeu uma data de lançamento para os consoles japoneses, anunciada para 2020.

Desenvolvido pela Hooksoft (Kanojo Step), o jogo já estava disponível para PCs desde 2018 e será publicado agora para diversos consoles pela Entergram. Voltada claramente ao público masculino, a visual novel é ambientada em uma escola de ensino médio e segue o conhecido gênero harém.

A história gira em torno do protagonista Hajime, que é aluno em uma restrita escola que antigamente impunha proibições no que diz respeito às relações românticas entre seus estudantes. Ao se tornar presidente do conselho estudantil, o personagem é responsável pelo fim dessa proibição que apesar de parecer positiva, acaba por gerar inúmeras confissões amorosas no ambiente escolar, inclusive para o próprio Hajime.

IxSHE-Tell-casal

IxSHE Tell será lançado em 30 de janeiro de 2020 para PlayStation 4, PS Vita e também contará com uma versão somente digital para Nintendo Switch. Você pode conferir mais informações sobre o game em seu site oficial (conteúdo em japonês).

Confira o vídeo de abertura do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Estudante de Letras - Japonês na Cruzeiro do Sul; formado em paleografia na oficina Sérgio Buarque de Holanda e em design pela Saga. Prefere jogos narrativos, RPGs ou de ritmo. Sua primeira memória com jogos foi aos 8 anos, quando ganhou seu Super Nintendo. Atualmente passa horas jogando indies e RPGs no Switch ou sustentando seu vício em gachas de celular. Enciclopédia humana de Love Live e garota mágica nas horas vagas.