HOME > Nintendo > Hyakki Castle chegando para PS4 e Switch no Japão e ocidente

Hyakki Castle chegando para PS4 e Switch no Japão e ocidente

Screenshot de Haunted Dungeons: Hyakki Castle

A distribuidora Happinet anunciou que irá lançar o dungeon RPG em primeira pessoa Hyakki Castle para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 30 de agosto no Japão e ocidente em formato digital. No ocidente, o jogo chegará para consoles sobre o título Haunted Dungeons: Hyakki Castle.

O jogo foi lançado originalmente para PC via Steam em novembro de 2017, e ele conta uma história se passando durante a Era Edo no Japão, baseada na aterrorizante Ilha Hyakki, um lugar onde prisioneiros eram enviados para viver em exílio. Lá, um misterioso castelo aparece, trazendo consiga um exército de monstros, tal como os “Yokai” do antigo folclore japonês. Além desses monstros, a ilha emprisiona um líder rebelde que busca acabar com a ordem Shogun.

Nesse jogo, jogadores irão assumir o papel de quatro agentes especiais do Shogunato, especializados em matar Yokai e monstros. Eles são enviados à ilha para investigarem o misterioso castelo e eliminar o líder rebelde que manipula a ilha e seus habitantes.

A jogabilidade apresente um sistema único, permitindo que jogadores dividam seus grupos em dois, facilitando lutas estratégicas em tempo real e lidando melhor com armadilhas e quebra-cabeças. O jogador pode ainda escolher as classes e raças de seus personagens, podendo jogar como um Oni, um Tengu, humano, ou Nekomata.

Novidades da versão para console incluem uma interface de usuário redesenhada, pensando na jogabilidade para consoles e jogadores novatos do gênero de dungeon RPG em tempo real.

Dê uma olhada no trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.