Demon Slayer: The Hinokami Chronicles mostra seu primeiro capítulo em novo vídeo

Apenas uma parte da história do jogo.


Durante uma transmissão ao vivo da Aniplex na última sexta-feira (17/09), pudemos dar mais uma olhada na jogabilidade de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles. Durante o programa, Akari Kitou, dubladora da personagem Nezuko Kamado, jogou pelo primeiro capítulo do modo história no jogo de ação.

Embora a trama do game não adaptará todos os eventos do anime ou mangá, algumas partes da obra original estarão presentes. Arcos conhecidos, como os chamados “Tanjiro Kamado, Unwavering Resolve” e “Mugen Train”, serão apenas alguns que fãs podem esperar rever no jogo.

Screenshot de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles

Adotando uma jogabilidade semelhante à da série Ultimate Ninja Storm, o título trará, além da história, um clássico modo versus. Nele, um ou dois jogadores podem escolher lutadores entre um elenco de 18 personagens para se enfrentar com as habilidades tradicionais de seus caçadores de demônios favoritos da franquia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles chegará para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) em 14 de outubro no Japão. O lançamento mundial, distribuído pela Sega, virá logo depois, no dia 15 de outubro.

Confira abaixo o novo vídeo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~