Hatsune Miku VR será lançado para PlayStation VR

Crypton Future Media e Degica Games anunciam que o jogo de ritmo Hatsune Miku VR, lançado originalmente para PC, terá versão para PlayStation VR.


A Crypton Future Media que Hatsune Miku VR, lançado originalmente em 2018 apenas para PC, chegará em breve ao PlayStation VR.

O título é um jogo de ritmo no qual jogadores devem usar controles de realidade virtual para pegar as notas que saem dos alto-falantes durante apresentações da cantora Vocaloid epônima. O repertório do game conta com nove canções e dois modos de dificuldade, além de skins, acessórios e o modo “music video”, no qual é possível escolher o cenário e figurino da idol e acompanhar qualquer música de diferentes ângulos.

Ainda sem data de lançamento definida, o título poderá ser jogado no PlayStation VR durante a “Magical Mirai 2019” que ocorre em Osaka nos dias 10 e 11 de agosto.

Hatsune Miku VR se encontra disponível para PC via Steam com suporte para os headsets de realidade virtual HTC Vive, Oculus Rift e Valve Index.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.