HOME > PC > Hatsune Miku VR irá aproximar jogadores da idol virtual em 2018

Hatsune Miku VR irá aproximar jogadores da idol virtual em 2018

Imagem de Hatsune Miku VR

A Degica Games, em parceria com a Crypton Future Media, anunciou Hatsune Miku VR, um novo jogo da famosa idol virtual de voz sintetizada que trará a ação de jogo de ritmo com a tecnologia de Realidade Virtual do HTC Vive e Oculus Rift na primavera de 2018 (outono no hemisfério sul).

Jogadores poderão se sentir mais próximos de Miku enquanto ela dança e canta até oito canções com duas opções de dificuldade, com mais musicas sendo planejadas para depois do lançamento. Comandos devem ser acertados através do uso de controles VR. O jogo terá suporte para os idiomas inglês, japonês e chinês.

Imagem de Hatsune Miku VR

Essa não é a primeira vez que Hatsune Miku e Realidade Virtual se encontram. Em 2016, foi lançado o jogo Hatsune Miku: VR Future Live para PlayStation VR. O jogo já está disponível na PlayStation Store de graça, com cada uma de suas três DLCs custando R$45,90.

Hatsune Miku VR será lançado exclusivamente para PC. Uma data de lançamento concreta ainda não foi anunciada.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.