Hatsune Miku: Tap Wonder será lançado para smartphones em 2020


Na última sexta-feira (24/01), o game mobile Hatsune Miku: Tap Wonder foi revelado, estrelando a idol virtual mais famosa do Japão.

O novo título será lançado em conjunto pelas empresas Crypton Future Entertainment e Ateam. De acordo com as primeira informações, o game busca ser algo que pode ser jogado por qualquer tipo de pessoa e contará com mecânicas criativas.

Hatsune Miku: Tap Wonder

Hatsune Miku é uma personagem extremamente popular ao redor do mundo. Lançada originalmente como uma das vozes de um software de sintetização vocal chamado Vocaloid, a idol virtual já consegue lotar estádios de baseball com seus shows ao vivo. Ademais, músicas originais e inúmeros jogos já foram lançados estrelando a cantora.

Enfim, Hatsune Miku: Tap Wonder será lançado global e gratuitamente entre março e junho de 2020 para dispositivos Android e iOs.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
7
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.