Guilty Gear Strive é adiado para início de 2021 graças à COVID-19


A nova doença pandêmica do coronavírus, COVID-19, esteve causando problemas para todos os setores, incluindo desenvolvedoras de jogos por todo o mundo. Consequentemente, o lançamento de múltiplos jogos teve que ser adiado, como é o caso agora do jogo de luta Guilty Gear Strive, como anunciou a Arc System Works.

Segundo Takeshi Yamanaka (produtor), o tão aguardado novo título da franquia Guilty Gear, que estava com lançamento originalmente programado para o final de 2020, agora chegará apenas no início de 2021. Através de uma nota à imprensa, o produtor afirmou que toda a sua equipe e parceiros de negócio estão se esforçando durante a pandemia, mas isso infelizmente afetou seus planejamentos.

Screenshot de Guilty Gear Strive

Com o tempo extra de desenvolvimento, a empresa promete se dedicar a melhorar a qualidade do jogo com ajuda do feedback recebido de jogadores no recente teste beta fechado. Em adição, ela pede desculpas pelo adiamento e agradece a todos que continuam lhes apoiando.

Guilty Gear Strive será lançado inicialmente somente para PlayStation 4.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.