Grisaia terá um jogo gratuito para navegadores no Japão

Um jogo de browser com jeitinho de mobage.


A franquia Grisaia está prestes a receber um jogo inédito, como anunciaram as desenvolvedoras Frontwing e Exnoa. Intitulado Senjou no Barcarolle, o game será disponibilizado em abril para navegadores de internet no Japão por meio da plataforma DMM Games e trará uma jogabilidade semelhante à de vários títulos japoneses para dispositivos móveis.

Apesar de reter elementos tradicionais de visual novel, um dos destaques do jogo é uma mecânica permitindo que jogadores colecionem várias personagens da franquia. Em adição, o título contará com batalhas e uma história inédita se passando após os eventos de The Eden of Grisaia, o terceiro e último capítulo da saga principal.

Imagem de Grisaia: Senjou no Barcarolle

Os três títulos principais da série — Fruit, Labyrinth e Eden — encontram-se disponíveis mundialmente para PC (via Steam) e Nintendo Switch (através da coletânea The Grisaia Trilogy). Senjou no Barcarolle está programado para chegar ao Japão por meio da plataforma DMM Games no dia 5 de abril.

Confira abaixo o trailer do novo jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.