HOME > PC > Granblue Fantasy Versus dará as boas vindas a Soriz em abril

Granblue Fantasy Versus dará as boas vindas a Soriz em abril

A distribuidora Cygames, juntamente da desenvolvedora Arc System Works, anunciou que o jogo de luta Granblue Fantasy Versus receberá o personagem Soriz como DLC no dia 7 de abril.

O lutador adicional é um velho que tinha sua própria loja de armas, até que decidiu treinar artes marciais sobre a crença de que seu corpo é a ferramenta suprema para o combate. Apesar de Soriz ser um homem disciplinado e cheio de convicção, ele às vezes também se comporta como um velhote pervertido.

Screenshot de Granblue Fantasy Versus

Adicionalmente, o personagem também incluirá um avatar de lobby, um ícone de suporte e duas missões extras. Além disso, jogadores do RPG mobile Granblue Fantasy que possuem o personagem terão acesso ao seu traje alternativo, “Burlier with Age”, que deixa suas habilidade e animações semelhantes às vistas em Versus.

Granblue Fantasy Versus já se encontra disponível para PlayStation 4 em regiões da América, Japão e Ásia, com uma versão para PC via Steam lançada mundialmente. A Europa receberá o título para o console da Sony no dia 31 de março.

Confira abaixo um novo trailer do jogo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.