HOME > PlayStation > Daigo Umehara e Fuudo Go se enfrentam em Granblue Fantasy Versus

Daigo Umehara e Fuudo Go se enfrentam em Granblue Fantasy Versus

Screenshot de Granblue Fantasy Versus

Em antecipação ao beta fechado do jogo de luta Granblue Fantasy Versus, a Arc System Works convidou os jogadores profissionais Daigo Umehara e Fuudo Go para se enfrentarem e aproveitarem para mostrar um pouco da jogabilidade do novo jogo.

Após se familiarizarem com os controles, acompanhados do diretor criativo Tetsuya Fukuhara e do planejador chefe de batalhas Kazuto Sekine, Daigo e Fuudo puderam escolher dois de cinco lutadores disponíveis — Gran, Katalina, Charlotta, Lancelot e Ferry. Fuudo escolhe as duas últimas, enquanto Daigo decide usar Katalina e Charlotta.

Screenshot de Granblue Fantasy Versus

A primeira batalha — Katalina vs. Lancelot — acaba após 3 rounds com a vitória de Fuudo. Na segunda, Daigo consegue vencer contra Ferry com sua Charlotta. Em um combate final entre os personagens vencedores, Fuudo acaba obtendo a vitória.

Granblue Fantasy Versus será lançado para PlayStation 4 ainda em 2019 e aqueles que estiverem interessados em participar do teste beta fechado devem se inscrever aqui até o dia 24 de maio. Os participantes serão selecionados aleatoriamente e receberão um e-mail com um código para download do jogo na PS Store. Os testes ocorrerão entre os dias 31 de maio e 1 de junho.

Confira o vídeo de Daigo contra Fuudo abaixo:

Vídeo em japonês

Vídeo com legendas e comentários em inglês

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.