Granblue Fantasy anuncia colaboração com Gintama


A desenvolvedora Cygames acaba de anunciar que seu popular RPG Granblue Fantasy receberá um novo crossover em breve. A novidade virá na forma de um evento de colaboração com Gintama, que trará personagens conhecidos da franquia em uma história inédita.

Não é a primeira vez que o jogo recebe o elenco de outras séries. Em eventos anteriores, personagens de Persona, Demon Slayer e até mesmo Love Live! marcaram presença no mundo de Granblue. Desta vez, Gintama trará o protagonista Gintoki, seus amigos da Yorozura Gin-chan e alguns membros da Shinsengumi para o RPG.

Evento colaborativo de Gintama e Granblue

Publicado originalmente de 2003 à 2019, Gintama se consagrou como um dos mangás mais populares da Weekly Shonen Jump. Além do anime de sucesso, a obra conta com adaptações em diversas mídias, como filmes, light novels, CDs e jogos.

Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, espera-se que o elenco de voz original do anime de Gintama reprise seus papéis. Vale mencionar que Tomokazu Sugita (Gin), Kazuya Nakai (Toushirou Hijikata) e Rie Kugimiya (Kagura) já dublam diversos outros personagens no RPG da Cygames.

Granblue Fantasy foi lançado apenas no Japão e está disponível em inglês e japonês para dispositivos móveis Android e iOS, além de navegadores de PC através do site oficial. Interessados poderão participar do evento de colaboração a partir de 15 de outubro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~