Fragaria Memories: os idols da Sanrio ganharão jogo mobile em 2027

Os cavaleiros da Hello Kitty estão a caminho!


O estúdio Ateam, em parceria com a Sanrio, criadora da Hello Kitty, anunciou Color of Wishes, o primeiro da franquia multimídia Fragaria Memories. A marca vem sendo construída desde 2023 através de drama CDs, músicas e apresentações ao vivo com personagens 3D; cavaleiros que servem a famosa gatinha e seus amigos.

A história se passa no mundo de Fragaria, uma terra de inocência, amor e amizade que está sob ameaça de uma força misteriosa. Para proteger os reinos de Hello Kitty, Cinnamoroll, Badtz-Maru e outros mascotes, 18 cavaleiros, divididos entre três unidades (ou “Bouquets”) representando os continentes Red, Blue e Noir, entram em ação.

Fragaria Memories: Color of Wishes será lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 2027, com mais detalhes prometidos para 2026. Por ora, não há indícios de um lançamento para o ocidente.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.