Forspoken, da Square Enix, é o título oficial de Project Athia

Square Enix divulga título e novas imagens do próximo projeto ambicioso do estúdio Luminous Productions.


Originalmente anunciado durante o evento digital “The Future of Gaming” da PlayStation em junho de 2020, Project Athia, o novo jogo do estúdio Luminous Productions, da Square Enix, agora tem um título oficial. Durante a apresentação “Square Enix Presents” de hoje (18/03), a empresa revelou um novo trailer do game, agora oficialmente intitulado Forspoken.

Nessa aventura, jogadores assumem o papel de Frey Holland, uma aventureira que deve utilizar seus poderes mágicos para sobreviver aos perigos que vagam pela fantástica terra de Athia. A personagem é interpretada pela atriz britânica Ella Balinska (Jane Kano em Charlie’s Angels), seu primeiro trabalho em um jogo.

Screenshot de Forspoken

Evocando um pouco do DNA de Final Fantasy XV (o jogo anterior da equipe de desenvolvimento), o título se passará em maior parte no vasto cenário de Athia, composto por florestas, terrenos rochosos e ruinas. Jogadores navegarão por esse mundo com ajuda da magia de Frey, que a permite saltar por longas distâncias e enfrentar inimigos com escudos de energia e ataques elementares.

Forspoken está atualmente em desenvolvimento para PlayStation 5 e PC, sendo o primeiro jogo da Luminous Productions como estúdio. Ainda sem uma data concreta, o título está com lançamento programado para 2022.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.