HOME > PC > Expansão multiplayer de Final Fantaxy XV é adiada para novembro

Expansão multiplayer de Final Fantaxy XV é adiada para novembro

Final Fantasy XV: Comrades

A expansão intitulada “Comrades” de Final Fantasy XV que permitirá que jogadores se conectem com outros em um modo multiplayer estava marcada para sair no dia 31 de outubro, porém parece que esse não é mais o caso. A Square Enix anunciou que a expansão foi adiada para o início de novembro.

Em um tweet, a empresa diz que “devido a ajustes finais e para criar a melhor experiência possível, a expansão online Final Fantasy XV: Comrades agora será lançada no começo de novembro”. Em outro, ela conclui pedindo desculpas pelo inconveniente e diz que assim que puderem confirmar uma nova data de lançamento, irão informar aos usuários.

Final Fantasy XV está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão para PC marcada pra sair no começo de 2018.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.