Final Fantasy XV: Pocket Edition ganha data de lançamento


Após anunciar em agosto do ano passado que Final Fantasy XV receberia uma versão com gráficos mais simples e personagens estilo chibi para celulares, finalmente a Square Enix divulgou a data de lançamento do jogo em seu site oficial japonês. A espera finalmente terminou e Final Fantasy XV: Pocket Edition estará disponível em 9 de fevereiro para dispositivos móveis Android e iOS!

Final Fantasy XV: Pocket Edition contará com 10 episódios recontando a história do jogo principal, dando aos fãs e aos recém-chegados a possibilidade de percorrer Eos como e de onde estiverem. A versão mobile contará com os personagens principais e com a história tanto da versão para console quanto da versão para PC de Final Fantasy XV, o que significa que incluirá todo o conteúdo adicional e episódios de DLC lançados durante o pós-lançamento do jogo base.

O jogo será lançado com os dez episódios de uma vez, sendo o primeiro gratuito. Os capítulos seguintes poderão ser comprados individualmente ou em conjunto. Os episódios 2 e 3 custarão U$0,99 cada, enquanto o restante dos episódios custarão U$3,99 cada. Caso o jogador opte por comprar todos os episódios de uma vez, o pacote completo poderá ser adquirido por U$19,99.

Final Fantasy XV: Pocket Edition terá suporte para iPhones e iPads com sistema operacional iOS 11.1 ou superior e para Android 5.0 ou mais. Usuários interessados poderão realizar um pré-cadastro através da Apple Store e do Google Play.

Veja o trailer de anúncio de Final Fantasy XV: Pocket Edition abaixo:


Leia mais sobre o jogo aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.