Final Fantasy VII: The First Soldier terá 2ª temporada em breve

Detalhes ainda serão divulgados.


O diretor criativo do jogo de ação mobile Final Fantasy VII: The First Soldier, Tetsuya Nomura, revelou que novidades estão chegando ao título na forma de uma segunda temporada. Com a nova leva de conteúdo, o game introduzirá novos cenários e um torneio inédito chamado de “President’s Cup” (“Copa do Presidente”).

Apesar do anúncio, mais detalhes sobre as atualizações ainda serão divulgadas, incluindo uma data de lançamento. Entretanto, por meio do blog oficial do jogo, Nomura compartilhou um rascunho para o que parece ser um “Dragoon”, uma classe de personagem tradicional da série Final Fantasy que tem lanças como arma principal, sugerindo que jogadores poderão jogar como um na nova temporada.

Arte de Final Fantasy VII: The First Soldier

Finalmente, o diretor afirmou que, atualmente, o foco da equipe de desenvolvimento está em melhorar os aspectos já existentes do título, incluindo sua segurança. Assim, está sendo planejada a suspensão de diversas contas que violaram termos de uso.

Final Fantasy VII: The First Soldier encontra-se disponível mundialmente para dispositivos móveis iOS e Android. A segunda temporada ainda não tem data para começar, com seu lançamento simplesmente marcado para ocorrer “em breve”.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.