HOME > PlayStation > Ninguém sabe em quantas partes Final Fantasy VII Remake será dividido | #E32019

Ninguém sabe em quantas partes Final Fantasy VII Remake será dividido | #E32019

Screenshot de Final Fantasy VII Remake

Já se sabe há algum tempo que Final Fantasy VII Remake será composto por múltiplos jogos de forma semelhante ao jogo original que foi dividido em três discos quando foi lançado originalmente para PlayStation. No entanto, não sabemos em quantas partes o título será dividido… e aparentemente nem a própria Square Enix.

Quando perguntado pelo jornalista Jason Schreier do site Kotaku sobre quantas partes serão lançadas, o diretor Yoshinori Kitase afirmou que ele não pode dar uma resposta, já que nem a própria equipe sabe. No momento, o foco está em planejar o tamanho da segunda parte, com a primeira se passando completamente em Midgar e, presumivelmente, nas fases finais de desenvolvimento.

O primeiro lançamento em si será dividido em dois discos Blu-ray, algo que põe em perspectiva o tamanho do projeto.

Final Fantasy VII Remake será, ao menos inicialmente, lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 3 de março de 2020.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.