HOME > PC > Nova lutadora de Fighting EX Layer é adiada e versão mobile é lançada

Nova lutadora de Fighting EX Layer é adiada e versão mobile é lançada

A desenvolvedora Arika anunciou que Area, a nova personagem do jogo de luta Fighting EX Layer que estava marcada para ser lançada ao jogo como DLC gratuita em maio, agora está sendo planejada para junho ou julho.

Area, tal como a maior parte dos outros personagens do jogo, apareceu pela primeira vez na série Street Fighter EX desenvolvida pela Arika e distribuída pela Capcom. O presidente do estúdio, Arika Nishitani, não informou detalhes sobre o motivo da personagem ter sido adiada, dizendo apenas que as costas de sua equipe estão contra a parede e que ele nem ter certeza se poderão lançá-la.

Apesar disso, Nishitani diz que seria rude com a dubladora da lutadora, Rie Hikisaka, se eles não conseguirem colocá-la no jogo e que, portanto, devem se esforçar.

Imagem de Area em Fighting EX Layer

Em outra notícia relacionada ao título, foi lançado para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS a versão de Fighting EX Layer feita para o 1° de abril de 2017 que acabou dando origem ao jogo final.

Intitulado Fighting EX Layer Alpha, o game inclui quatro personagens jogáveis — Skullomania, Allen, Blair e Darun — e apresenta uma nova mecânica em que jogadores devem desenhar com o touch-screen para executarem ataques.

Screenshot de Fighting EX Layer Alpha

Fighting EX Layer está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam e sua versão mobile, Alpha, pode ser baixada gratuitamente através da App Store e Google Play.

Confira abaixo o novo vídeo divulgado, anunciando o adiamento de Area e demonstrando o jogo mobile em ação:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.