HOME > PC > Anunciado Final Fantasy XV: The Dawn of the Future, um novo conjunto de episódios DLC

Anunciado Final Fantasy XV: The Dawn of the Future, um novo conjunto de episódios DLC

Imagem exibindo banner de Final Fantasy XV: The Dawn of the Future

Durante seu painel no evento PAX East 2018, a Square Enix anunciou Final Fantasy XV: The Dawn of the Future, um conjunto de quatro episódios adicionais com lançamento planejado para 2019.

Estas histórias adicionais serão distribuídas como DLC e além de expandirem ainda mais a história dos personagens de FFXV, também trarão um “grande final alternativo” onde “nossos heróis irão desafiar seus destinos para realizar o futuro ideal que eles imaginam”.

Segue a descrição e títulos provisórios de cada episódio do conjunto The Dawn of the Future abaixo:

Episode I – Ardyn: The Conflict of the Sage 

Esta história mostra as dificuldades de Ardyn. Testemunhe o ressentimento que ele guardou de Lucis por mais de 2,000 anos, e seus confrontos com os Astrals.

Episode Side Story – Aranea: The Beginning of the End

Uma história adicional sobre a Starscourge mostrada da perspectiva de Niflheim. O dia final do Império acaba se tornando o pior dia de Aranea.

Episode II – Lunafreya: The Choice of Freedom

Esta história é sobre o destino de Luna, do qual nem mesmo a morte pode livrá-la. Sua batalha para salvar aquele que ela ama invalida o destino do Rei de Lucis.

Episode III – Noctis: The Final Strike

Se separando dos Astrals, Noctis embarca em direção à sua batalha final para alcançar o futuro ideal para todo o seu povo.

Além desses episódios adicionais, uma versão independente da expansão multiplayer de Final Fantasy XV, “Comrades”, também está sendo planejada para ser lançada ainda esse ano junto de múltiplas atualizações para o jogo online.

Tabela exibindo futuro conteúdo adicional de Final Fantasy XV, incluindo "The Dawn of the Future"
Tabela de futuros lançamentos de conteúdo adicional.

Uma colaboração com o recém-anunciado Shadow of the Tomb Raider também foi anunciados, mas mais detalhes sobre isso ainda devem ser divulgados.

Final Fantasy XV está disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC. Final Fantasy XV: Pocket Edition, uma versão com gráficos mais simplificados do jogo, também está disponível para dispositivos móveis iOS e Android.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.