HOME > PC > Final Fantasy XV terá opção de alternar entre personagens e mais novidades em 2018

Final Fantasy XV terá opção de alternar entre personagens e mais novidades em 2018

Gameplay de FFXV

Durante o Active Time Report em comemoração ao primeiro aniversário de Final Fantasy XV, a Square Enix divulgou várias novidades que estão por vir para o título, as quais nós falaremos em partes aqui.

Conteúdo adicional de Final Fantasy XV para 2018

O antagonista Ardyn Izunia de FFXV

Detalhes sobre o conteúdo futuro de FFXV ainda serão decididos até o fim de 2017. O diretor Hajime Tabata diz que quer lançar pelo menos três episódios adicionais, semelhante aos já lançados “Episode Gladiolus” e “Episode Prompto”, e o “Episode Ignis” que chegará em breve.

Um dos episódios futuros de 2018 será focado no antagonista Ardyn Izunia, devido ao fato de fãs acharem que a história desse mundo fictício não foi explorada o suficiente. Tabata também notou que está ciente do desejo dos fãs de ver um episódio da princesa Luna.

Além disso, o diretor comentou sobre o foco em qualidade acima de quantidade, expressando seu desejo de não só atender às expectativas dos fãs como também criar conteúdo que reviva o interesse daqueles que perderam após terminarem a história principal.

Opção de alternar entre personagens

Gameplay de FFXV

Uma atualização em dezembro trará a opção de jogadores alternarem livremente entre os personagens Noctis, Prompto, Gladiolus e Ignis na história principal. Algo que parece relativamente simples e que alguns podem concordar que deveria ser uma mecânica presente desde o lançamento.

Atualização da expansão multiplayer “Comrades”

Gameplay da expansão Comrades de FFXV

Em 12 de dezembro, a atualização 1.1.0 da expansão multiplayer “Comrades” irá corrigir alguns erros sobre coisas impedindo alguns jogadores de progredirem no jogo e trará melhorias relacionadas ao tempo de loading e de geração de camaradas de inteligência artificial.

Além disso, a atualização também trará a novidade de quests com tempo onde jogadores deverão derrotar vários inimigos em um tempo limite.

Detalhes sobre Final Fantasy XV: Episode Ignis

 

Ignis de FFXV

Detalhes sobre a DLC de história “Episode Ignis” que será lançada em 13 de dezembro foram divulgados. O tempo de jogo estará entre uma e duas horas caso o jogador foque somente na história que depois de terminada desbloqueará uma nova rota. Essa rota trata-se primariamente de uma batalha de boss consideravelmente difícil. Após o término do episódio, uma batalha contra o protagonista Noctis será disponibilizada.

E é isso em questão de novidades. Agora é esperar pra ver até onde a Square Enix continuará levando Final Fantasy XV.

Final Fantasy XV está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, chegando no começo de 2018 para PC.

Active Time Report: 1 Ano de FFXV

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário