HOME > PC > Final Fantasy XIV: Shadowbringers trará nova raça, classe e mais

Final Fantasy XIV: Shadowbringers trará nova raça, classe e mais

Nova raça de Final Fantasy XIV

Em julho de 2019 o MMORPG Final Fantasy XIV receberá uma nova expansão intitulada Shadowbringers e novas informações foram reveladas sobre ela na Tokyo Fan Festival 2019 na última sexta-feira (22/03).

O jogo contará com uma nova raça chamada “Hrothgar” que será exclusivamente do sexo masculino em contrapartida da raça exclusivamente feminina e já amplamente conhecida “Viera”. Os novos personagens terão suas próprias customizações e seu próprio clã.

Além da nova raça e seu trailer (acima), a Square Enix também anunciou uma nova classe a ser lançada com a expansão. Os Dancers são lutadores à distância que fazem uso de armas arremessáveis e não evoluem de nenhuma outra classe, portanto começam no nível 60. Em adição ao alto dano de longo alcance, os adeptos da nova classe poderão usufruir de habilidades de dança que proporcionam efeitos de suporte para o grupo em batalha.

Como de praxe com as expansões anteriores de Final Fantasy XIV, também haverão novos lugares para se visitar com a chegada da expansão Shadowbringers, são eles:

A cidade de Crystarium

A vila de Eulmore

Lakeland

Final Fantasy XIV está disponível para PlayStation 4 e PC e requer uma assinatura mensal para ser jogado. A expansão Shadowbringers será lançada para ambas as plataformas em 2 de julho de 2019.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.