HOME > Mobile > Celebração de Halloween em Fate/Grand Order começa bem mais cedo

Celebração de Halloween em Fate/Grand Order começa bem mais cedo

Com a vinda de outubro, começam as celebrações de Halloween, mas Fate/Grand Order decidiu começar ainda em setembro. Foi anunciado que a reprise do evento do ano passado começará ainda nessa semana, no dia 19. Nessa edição, o evento será denominado “Revival: Halloween Comeback! Super☆Ghouls ‘n Pumpkins – The Seeds of Adventure – Lite”.

O evento terá participação restrita e apenas quem completou o capítulo de Orleans poderá participar. Sua progressão será como no ano passado, com missões de história sendo liberadas numa frequência diária e os itens com bônus para ajudar também retornando, podendo ser comprados na loja ou recebidos como recompensa durante quests. A diferença da versão Lite é que os preços de itens na loja foram reduzidos.

Ao completar a história do evento, jogadores receberão a Servant do evento, Elizabeth Báthory (Brave), permanentemente. Os materiais para realização de Limit Breaks nela estarão disponíveis na loja do evento.

Imagem de Fate/Grand Order

As quests de desafio com limitações na formação da equipe, como poder usar apenas homens, estarão de volta e com  um novo desafio apenas para os jogadores que completaram a “Final Singularity”.

Adicionalmente, haverá um banner de gacha especial com os Servants que participam da história do evento. Cleopatra (SSR) e Robin Hood (R) estarão com “rate up” durante toda a duração do banner e os SR Nitocris, Vlad III (EXTRA) e Ibaraki-Douji vão revezá-lo a cada dois dia. Todos eles terão bônus de ataque durante o evento com um valor que varia entre os personagens.

Imagem de Fate/Grand Order

O evento e o banner do gacha ocorrerão até o dia 2 de outubro.

Fate/Grand Order encontra-se disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Infelizmente, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas brasileiras de aplicativos.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.