HOME > Mobile > Fate/Grand Order dá início à segunda parte de seu evento de verão

Fate/Grand Order dá início à segunda parte de seu evento de verão

Arte de personagen de Fate/Grand Order

Assim como noticiado na semana passada, inicia-se a segunda parte do evento de verão desse ano em Fate/Grand Order: “Death Jail Summer Escape – Medb’s Prison of Sin and Despair 2019”.

Banner do evento de verão de Fate/Grand Order

Essa é uma continuação direta da primeira parte, sendo necessário o término da mesma para iniciar a nova. As coisas funcionam do mesmo jeito: escolhe-se um time para torcer; é permitido usar itens para aumentar a pontuação; assim que todos os times chegarem ao final da seção, prêmios referentes aos três primeiros serão distribuídos a todos os jogadores, e quests que dão continuidade à história aparecerão.

Ao completar as quests de história dessa segunda parte, Ishtar (Rider) se tornará permanente e as cópias extras usadas para fortalecê-la poderão ser trocadas na loja com o item “Morning Star”, obtido ao completar as “Challenge Quests”. Deve-se notar que as Challenges Quests só podem ser acessadas por Masters que terminaram a “Última Singularidade Solomon”.

Informação sobre o evento de verão de 2019 de Fate/Grand Order

Todas as Servants que possuíam bônus na primeira parte também possuem na segunda, assim como as “Craft Essences”. Mas também chegou o segundo gacha do evento, com as três Servants que faltavam: Altria Pendragon Alter (Rider), Minamoto-no-Raikou (Lancer), e Helena Blavatsky (Archer), além de novas Craft Essences. Helena e Minamoto-no-Raikou irão revezar o “Rate Up” em alguns dias, mas Altria sempre estará com o bônus.

Banner do Saint Quartz Summon do evento de verão de Fate/Grand Order

E, se só isso não bastasse, a Servant Queen Medb terá uma atualização em suas animações de batalha e “Noble Phantasm” e mais cartas de experiência se encontram disponíveis para compra.

O evento se encerrará no dia 20 de agosto.

Fate/Grand Order está disponível para download gratuito para dispositivos Android e iOS. No entanto, infelizmente, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas brasileiras.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.