Fate/Grand Order anuncia novo evento e presenteia jogadores


Após o fim da mais recente reprise de evento em Fate/Grand Order, já foi anunciado o primeiro que será inédito em 2020: uma comemoração do “Setsubun”, feriado que marca o inicio da primavera. Iniciando-se no dia 27 de janeiro, o evento será desafiador, portanto apenas jogadores que completaram o capítulo Solomon poderão jogá-lo.

A progressão será simples, com diversos andares oferecendo batalhas difíceis. Ademais, a cada 10 andares haverá um chefe. No entanto, não será possível usar personagens emprestados e, após vencer a batalha, seus Servants se cansarão, requerendo algum tempo de descanso até que possam ser utilizados novamente.

Fate/Grand Order Pagoda Festival

Adicionalmente, até o dia 28 todas as missões para conseguir materiais de fortalecimento para seus personagens estarão liberadas. Porém, o custo delas continuará o mesmo.

Paralelamente à isso, também está ocorrendo a segunda parte da campanha de lançamento do anime Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia. Os jogadores que entrarem entre os dias 21 e 27 de janeiro ganharão um ticket que poderá ser trocado a partir do dia 23. Este ticket permite aos jogadores escolherem um Servant de raridade SR (Super Rare) não limitado gratuitamente. A troca poderá ser feita até o dia 29.

Fate/Grand Order Anime Banner

Fate/Grand Order está disponível gratuitamente com microtransações inclusas para dispositivos Android e iOS. No entanto, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas de aplicativos brasileiras.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.