Fate/Grand Order celebra o ano novo com diversos presentes


Os jogadores de Fate/Grand Order já começam 2020 com o pé direito. Em comemoração à virada, vários bônus estão presentes no jogo para facilitar um pouco a vida dos usuários neste início de ano.

Primeiramente, uma campanha de log-in especial foi iniciada. Ao jogarem durante os três primeiro dias do ano, jogadores receberão inúmeros itens gratuitos, incluindo “Saint Quartz” e tickets de invocação.

Ademais, também está disponível uma campanha de curtidas e compartilhamentos que, caso atinja um total combinado de 20,200, recompensará todos os jogadores com uma carta de equipamento especial e 20,200,000 QP (a moeda do jogo).

Fate/Grand Order ano novo

Além disso, há diversos itens nas lojas do jogo que ajudarão no fortalecimento de personagens, tanto “Mana Prisms” quanto “Rare Prisms”. Os itens estarão disponíveis por tempo limitado. Finalmente, todas as missões de aquisição de cartas de experiência estão com seu custo reduzido pela metade.

Com o intuito de estimular a chegada de novos jogadores, os bônus dados à eles estarão dobrados até o dia 10 de janeiro. Da mesma forma, aqueles que pararam de jogar também serão estimulados a voltar, com um pacote de 30 Saint Quartz caso não tenham entrado no jogo desde 30 de novembro.

Novos banners

Fate/Grand Order Katsushika

Para encerrar as novidades de ano novo, há banners especiais no gacha. O primeiro deles inclui a “Servant” Katsushika Hokusai, da classe “Foreigner”. Além dela, outras unidades limitadas intercalam chances bonificadas de aparecimento.

O segundo é um banner especial que só pode ser jogado uma única vez com Saint Quartz pagos. No entanto, ele garante a invocação de ao menos um personagem de raridade SSR (Super Super Rare). Por fim, existem duas opções que separam as classes em grupos e apenas uma delas pode ser escolhida.

Fate/Grand Order Merlin

Ambos os banner estarão ativos até o dia 19 de janeiro.

Fate/Grand Order pode ser jogado gratuitamente em dispositivos Android e iOS. No entanto, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas de aplicativos brasileiras.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.