HOME > Nintendo > Fairy Tail tem 19 minutos de gameplay e novos screenshots revelados

Fairy Tail tem 19 minutos de gameplay e novos screenshots revelados

fairy-tail-capa-19min

Um novo jogo de Fairy Tail  está sendo desenvolvido pela Gust em conjunto com a Koei Tecmo. O game teve seus primeiros 19 minutos de gameplay revelados por meio de uma demo gravada pelo site Fextralife.

O vídeo mostra um pouco mais do sistema de missões e batalhas, bem como alguns items e habilidades especiais de Erza, Natsu e Lucy. Além disso, novos aspectos como a exploração do mapa e magias utilizadas pelos protagonistas também foram detalhadas em vídeos de diversos veículos de notícia estrangeiros.

Ademais, diversas screenshots do game foram reveladas. A fim de apresentar melhor o visual de inúmeros personagens presentes no game, a maioria deles é mostrada em ângulos diferentes. Ao mesmo tempo, alguns cenários novos também aparecem nas imagens.

A trama do jogo se passa logo após o retorno de Natsu e seus amigos da Ilha Tenrou, o que faz com que o grupo precise recuperar a reputação da guilda participando dos Grandes Jogos Mágicos. Segundo informações divulgadas pela Koei Tecmo, o arco de Tártaros também será adaptado pelo jogo, permitindo que os jogadores enfrentem a guilda das trevas e seu líder, Hades.

Fairy Tail será lançado em 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Confira os primeiros 19 minutos do game abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.