HOME > Nintendo > Mais detalhes sobre o RPG de Fairy Tail | #TGS2019

Mais detalhes sobre o RPG de Fairy Tail | #TGS2019

Screenshot de Fairy Tail

Em sua apresentação especial do novo RPG baseado no popular mangá e anime Fairy Tail, a Koei Tecmo revelou informações adicionais sobre o jogo desenvolvido pelo estúdio Gust, além de um trailer inédito focado em personagens.

O título contará com mais de 10 personagens jogáveis com os cinco já confirmados sendo o protagonista Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Erza Scarlet, Gray Fullbuster e Wendy Marvell. Todos eles se reunirão na guilda da cidade Magnolia que jogadores desenvolverão conforme o progresso da aventura, oferecendo mais e mais missões e itens à venda, sendo possível até estabelecer um laboratório.

Slide de apresentação de Fairy Tail na Tokyo Game Show 2019

As batalhas seguem um sistema de JRPG tradicional com base em turnos onde jogadores deverão escolher comandos a partir de um menu. Tal como o grupo de heróis, inimigos adotarão certas formações, obrigando o jogador a pensar bem sobre atributos e o alcance de suas habilidades mágicas que consomem MP.

Quanto à história, ela seguirá os acontecimentos do anime, com o climax do arco da ilha Tenrou servindo como prólogo. Com o colapso da guilda, todos deverão ajudar na reconstrução e o arco dos grandes jogos mágicos cobrirão a primeira metade da trama do game. De forma semelhante a outros jogos da Gust, haverá mais conteúdo após o final, além de histórias originais e missões para cada personagem.

Foto de Fairy Tail

Como na série de jogos Atelier da Gust, haverá um grande mapa conectando a cidade principal a áreas abertas e várias outras cidades, como Crocus.

Fairy Tail será lançado mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 2020 e mais informações serão divulgadas em outubro.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.