Fairy Tail recebe vídeo com 25 minutos de jogo na íntegra


A Koei Tecmo divulgou 25 minutos inéditos do game Fairy Tail durante a transmissão ao vivo da Cloud Matsuri 2020. Segundo os desenvolvedores, o vídeo se passa cerca de 2 horas após o início do game e mostra os protagonista em Crocus, capital do reino de Fiore, enquanto se preparam para os Grandes Jogos Mágicos.

A trama do game acompanha o retorno de Natsu, Lucy, Gray, Erza e Wendy da ilha Tenrou, onde ficaram presos por sete anos. Com seus principais membros desaparecidos, o nome Fairy Tail perdeu o prestígio que um dia teve e agora eles devem lutar para se restabelecerem como uma das maiores guildas do reino.

Fairy Tail Natsu batalha

Além da Ilha Tenrou e dos Grandes Jogos Mágicos, o arco de Tártaros será adaptado pelo jogo. Ademais, também haverão histórias inéditas para explorar com mais profundidade personagens que não foram tão bem desenvolvidos na obra original.

Enfim, Fairy Tail será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 30 de junho na Europa e no Japão, e 31 de junho na América do Norte.

Confira o novo vídeo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.