Fairy Tail revela modo fotografia e DLC de personagens


Durante uma transmissão ao vivo oficial para mostrar detalhes do novo game de Fairy Tail, a Koei Tecmo e a Gust anunciaram que o título ganhará um modo fotografia através de uma atualização gratuita após seu lançamento. Ademais, novos personagens jogáveis poderão ser desbloqueados por meio de uma DLC.

Além de adicionar filtros e molduras, o novo modo revelado permite que os jogadores alterem a hora do dia e posem com NPCs e inimigos para tirar a foto perfeita. A atualização ficará disponível para todos no dia 6 de agosto de 2020 e chegará de maneira automática.

Durante o evento, como dito anteriormente, também foram reveladas as primeira DLCs para o game, sendo a primeira delas um pacote incluindo Lyon Vastia, Levy McGarden, Lisanna Strauss e Elfman Straus como personagens jogáveis. Outros conteúdos extra anunciados foram três pacotes de itens cosméticos intitulados “Anime Final Season”, “Variety,” e “Special Swimsuit”, cada um com 16 trajes exclusivos. Confira as imagens abaixo:

Adaptando os arcos Ilha Tenrou, Grandes Jogos Mágicos e Tártaros, o game fará com que os jogadores revivam batalhas marcantes da série por meio de combates por turnos. Também será possível customizar o grupo principal com mais de 16 personagens jogáveis, com habilidades e interações únicas.

Enfim, Fairy Tail será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) em 30 de julho. Este será o primeiro título da franquia multimídia para a geração atual.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.