HOME > Nintendo > Fairy Tail ganha data de lançamento e tem novos personagens revelados

Fairy Tail ganha data de lançamento e tem novos personagens revelados

A Koei Tecmo anuncio que Fairy Tail, o novo jogo do estúdio Gust baseado no anime e mangá de mesmo nome, chegará mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 19 de março de 2020.

O título será vendido em múltiplas edições, incluindo a “Digital Deluxe”, que contém trajes adicionais para os personagens, um conjunto de Lacrima e um figurino exclusivo de Lucy inspirado na protagonista de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout. Enquanto isso, a edição física chamada “Guild Box” acompanha um pôster, um exemplar da “Weekly Sorcerer”, três cartas 3D de personagens e um conjunto de adesivos exclusivo.

A empresa revelou ainda, por meio de um trailer, a presença de membros de outras guildas, como Sherria Blendy, Kagura Mikazuchi, Ichiya Vandalay Kotobuki e os “dragões branco e preto”, Sting Eucliffe e Rogue Cheney.

Screenshot de Fairy Tail

A trama do jogo se passa logo após o retorno de Natsu e seus amigos da Ilha Tenrou, o que faz com que o grupo precise recuperar a reputação da guilda participando dos Grandes Jogos Mágicos.

Segundo informações divulgadas pela Koei Tecmo, o arco de Tártaros também será adaptado, permitindo que os jogadores enfrentem a guilda das trevas e seu líder, Hades.

Fairy Tail será lançado em 19 de março de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Veja o novo trailer de personagens:

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.