HOME > Outros > Desenvolvedora Examu anuncia que suspenderá suas atividades

Desenvolvedora Examu anuncia que suspenderá suas atividades

Examu Arcana Heart

A desenvolvedora Examu, fundada no início dos anos 2000, anunciou que suspenderá todas as suas operações comerciais a partir do fim de fevereiro.

Segundo eles, a razão disso foi uma diminuição gradual dos negócios nos últimos anos e também uma grande mudança no ambiente em torno da empresa. Além disso, também foi citado que eles se sentem tendo cumprido um papel no mercado de jogos arcade.

Examu Arcana Heart gameplay

Todos os projetos que estavam em andamento, bem como o suporte à produtos já lançados, serão transferidos para o Team Arcana, que aparentemente tornou-se independente.

Conhecida principalmente por seu trabalho na franquia de jogos de luta 2D Arcana Heart, a Examu também desenvolveu outros jogos do mesmo gênero como Aquapazza, em 2011, e Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel, em 2015.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.