HOME > PlayStation > Eve: Rebirth Terror recebe suas primeiras imagens e detalhes

Eve: Rebirth Terror recebe suas primeiras imagens e detalhes

Ilustração de Eve: Rebirth Terror

A distribuidora El Dia divulgou as primeiras informações e imagens de sua nova visual novel Eve: Rebirth Terror, a sequência de Eve: Burst Error de 1995, incluindo detalhes sobre a história e os personagens do jogo.

Confira abaixo todos os detalhes divulgados, via El Dia:

História

Screenshot de Eve: Rebirth Terror

Um ano desde o incidente Burst Error. Memórias da terrível tragédia desapareceram e o mundo ficou mais uma vez em paz. O mesmo era verdade para Kojirou Amagi e Marina Houjou. Em suas vidas diárias e mundanas, a dupla continuou a interpretar seus papeis, perseguindo vários incidentes. No entanto, quando seus caminhos inesperadamente se cruzam, o destino mais uma vez os coloca contra uma nova tragédia…

História de Kojirou Amagi

A Agência de Detetive Amagi continua tão pouco conhecida quanto antes. Apesar da agência tem trabalhado em casos simples e não teve problema em sobreviver graças ao recrutamento de sua excelente assistente, os instintos de detetive de Kojirou não estão satisfeitos e ele passa todos os dias no tédio.

Screenshot de Eve: Rebirth Terror

Então um dia, um pedido chega para Kojirou investigar o caso de um professor desaparecido na Academia Internacional da Yale, uma escola com a qual ele possui uma conexão forte. Kojirou aceita o pedido para investigar esse caso, que lhe dá um sentimento de desconfiança que ele não sentia há muito tempo.

História de Marina Houjou

Marina, a lendária agente obteve uma taxa de sucesso de 99% em missões. No entanto, devido a um problema em um certo caso, ela se afastou de seu trabalho, e está atualmente de licença.

Screenshot de Eve: Rebirth Terror

A missão dada a Marina pelo chefe do departamento, que a cumprimentou como de costume tal como ele o fez um ano antes, era de reexaminar o caso do pesquisador que morreu misteriosamente. Ao mesmo tempo, ela descobre que incontáveis assassinos de fora estão se reunindo no Japão…

Personagens:

 

Eve: Rebirth Terror será lançado para PlayStation 4 e PS Vita no dia 25 de abril de 2019 no Japão, com a versão para PS4 incluindo Eve: Burst Error R, o remake do primeiro jogo da série, enquanto a versão para Vita traz a adição de uma curta visual novel.

Confira mais imagens do jogo abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.