HOME > PlayStation > Dragon’s Crown Pro é anunciado para o ocidente

Dragon’s Crown Pro é anunciado para o ocidente

Imagem de Dragon's Crown Pro

Dragon’s Crown Pro é anunciado para o ocidente, chegando para PlayStation 4 na América do Norte e Europa durante a primavera de 2018.

O jogo trata-se de uma versão aprimorada do beat ‘em up de fantasia Dragon’s Crown lançado originalmente para PlayStation 3 e PS Vita em 2013. Pro trará adições como arte refinada, suporte para resolução 4K, trilha sonora regravada por uma orquestra ao vivo, opções de áudio em inglês e japonês, texto localizado em francês, italiano, alemão e espanhol, e compatibilidade cross-play e cross-save com as versões anteriores para PS3 e Vita permitindo que jogadores de diferentes plataformas joguem juntos.

Dragon’s Crown Pro estará disponível para ser jogado na PlayStation Experience no dia 9 a 10 de dezembro em Anaheim, Califórnia. O “remaster” chega no Japão no dia 8 de fevereiro.

Dê uma olhada no site oficial em inglês e no trailer de anúncio para o ocidente:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário