HOME > Nintendo > Detalhes sobre as novidades vindo em Dragon Quest XI S

Detalhes sobre as novidades vindo em Dragon Quest XI S

Screenshot de Dragon Quest XI S

A Square Enix sedeou uma transmissão ao vivo especial de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition, onde novos dubladores e novas informações foram revelados para o futuro relançamento do titulo no Nintendo Switch.

A começar pela inclusão dos dubladores Yuichi Nakamu, Shunsuke Takeuchi, Atsuko Tanaka, Ayumi Tsunematsu e Akio Otsuka que, respectivamente, providenciarão as vozes do personagens Kinai/Booga, Arena Announcer & Garlinga, Queen Marina, Grand Master Pang e Don Rodrigo.

Confira abaixo uma amostra das vozes do elenco:

No quesito de gameplay, novas mudanças afetarão o movimento no mapa do mundo. Os membros da party agora seguem seu personagem pelo mapa, também sendo possível conversar com eles através de um menu. Além disso, será possível correr segurando o botão ZR e um novo item usado para chamar seu cavalo a qualquer momento também será adicionado. Toda vez que o jogador conseguir fazer um ataque surpresa em um inimigo enquanto estiver montado no cavalo, ele será recompensado com experiência extra.

Durante as batalhas, jogadores terão à disposição uma nova opção de velocidade que será mais rápida do que a atual “Fast”.

Além de todas essas novidades, também foi revelado que as dungeons exclusivas da versão de 3DS que permitem a visita a mundos dos jogos anteriores também estarão presentes no novo lançamento com algumas diferenças.

A pousada de Erinn de Dragon Quest IX na versão de Dragon Quest XI para 3DS.

Por fim, uma carta do criador da série, Yuji Hori, foi lida ao publico. O produtor se desculpou por não poder estar presente no evento, mas garantiu que sua equipe está produzindo um conteúdo de DLC para o jogo. Até o momento, tudo que se sabe é que será uma aventura em voz com o elenco do jogo. Mais informações sobre essa DLC serão divulgadas em junho.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition será lançado mundialmente para o Nintendo Switch entre setembro e dezembro de 2019.

Confira um vídeo mostrando algumas das novidades abaixo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.