Dragon Quest X Offline detalha brevemente jogabilidade e mais

Uma experiência um tanto diferente do MMORPG.


Por meio de uma transmissão ao vivo celebrando o aniversário de 9 anos de Dragon Quest X, o produtor Takumi Shiraishi revelou algumas novidades a respeito da versão offline do MMORPG. As novas informações foram providenciadas como resposta a uma série de perguntas.

Como uma das principais diferenças em relação ao jogo online, a escala do mapa foi alterada para se adequar melhor a essa nova versão. Ademais, o enredo do título cobrirá apenas o primeiro dos seis arcos de história do MMORPG, mas espera-se que no futuro seja possível fazer algo quanto ao restante da trama.

Captura de tela do programa de aniversário de 9 anos de Dragon Quest X

Por fim, a respeito da jogabilidade, o produtor afirmou que Offline trará de volta o sistema de batalha baseado em turnos tradicional da franquia, diferente do Online. Além disso, de forma semelhante à quinta versão do MMORPG, cenas de eventos ganharão mais vida com personagens dublados.

Dragon Quest X Offline está com lançamento programado para 2022 no Japão, sem plataformas confirmadas. Infelizmente, tal como o título original — atualmente disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC –, nada foi anunciado até o momento sobre uma versão ocidental.

Confira abaixo a recente transmissão ao vivo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários