Novo jogo baseado em Dragon Quest: The Adventure of Dai é anunciado | #JF2020


Durante a Jump Festa 2020, a Square Enix anunciou um novo jogo baseado no mangá Dragon Quest: The Adventure of Dai da Shonen Jump, além de um novo anime produzido pela Toei Animation que estreará durante o outono de 2020 no Japão.

Detalhes sobre o jogo não foram anunciados até o momento, mas já se sabe que o título será desenvolvido pela própria Square Enix e terá o envolvimento do produtor de longa data da franquia, Ryutaro Ichimura.

Quando perguntando sobre as plataformas para as quais o jogo será lançado, Ichimura afirmou que essa informação não deveria ser divulgada por enquanto.

Dragon Quest: The Adventure of Dai foi publicado entre 1989 e 1996 na revista semanal Shonen Jump e sua primeira adaptação animada chegou ao Brasil sobre o título Fly, o Pequeno Guerreiro. O mangá se tornou uma das séries de maior sucesso de todos os tempos.

Confira abaixo um teaser trailer do novo anime:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.