Dragon Quest Tact receberá versão global ainda em janeiro


Seis meses após seu lançamento no Japão, o RPG de estratégia Dragon Quest Tact finalmente receberá uma versão global com sua chegada ao ocidente no dia 27 de janeiro, anunciou a Square Enix e o estúdio Aiming. Interessados já podem participar de uma campanha de pré-registro que oferecerá a todos os jogadores acesso antecipado a um monstro por tempo limitado.

No título, o objetivo principal é treinar e liderar uma equipe de criaturas da franquia Dragon Quest em combates típicos de RPGs táticos. Esses monstros de vários níveis de raridade podem então ser customizados, permitindo que jogadores desenvolvam estratégias únicas para dominar o campo de batalha.

Imagem promocional de Dragon Quest Tact

Apesar de se tratar de uma spin-off da popular série, o título mantém o clima dos jogos principais, ainda contando com a direção de Yuji Horii, uma trilha sonora composta por Koichi Sugiyama e personagens desenhados por Akira Toriyama. Dessa forma, fãs da série se sentirão em casa com vários elementos da franquia em exibição.

Dragon Quest Tact já se encontra disponível para dispositivos móveis de sistemas iOS e Android no Japão, chegando ao   ocidente em 27 de janeiro. Apesar de ser um título gratuito, jogadores podem optar por investir dinheiro de verdade em troca de conteúdo dentro do jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.