Dragon Quest of the Stars terá versão global em 2020

Square Enix anuncia versão global do jogo mobile Dragon Quest of the Stars que foi lançado originalmente em 2015 no Japão.


A Square Enix anunciou que Dragon Quest of the Stars, jogo para dispositivos móveis baseado na popular franquia de RPG lançado em 2015 no Japão, receberá uma versão global para o ocidente em 2020.

O título conta com uma história original e permite que jogadores criem e customizem seus próprios personagens, obtenham equipamentos e joguem em eventos e no modo multiplayer.

Interessados já podem se cadastrar para um teste beta fechado para dispositivos Android que ocorrerá entre 30 de outubro e 28 de novembro. Caso o número de contas cadastradas para o beta excedam o limite, usuários serão selecionados aleatoriamente para participar do teste.

Dragon Quest of the Stars já se encontra disponível no Japão e será lançado mundialmente em 2020 para dispositivos móveis iOS e Android.

Confira um novo trailer live-action abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.