HOME > PC > RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot é anunciado para 2020 | #E32019

RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot é anunciado para 2020 | #E32019

Dragon Ball Game Project Z, o RPG de ação baseado na série Dragon Ball Z anunciado em janeiro, recebeu um novo trailer durante a conferência de hoje da Microsoft na E3 2019. Além de mostrar algumas cenas inéditas do desenvolvimento, o vídeo também revelou o nome oficial do jogo, Dragon Ball Z: Kakarot.

Como o próprio título já diz, o RPG de ação focará nas aventuras de Goku, também conhecido no universo da série como “Kakaroto”. A história acompanhará a saga dos sayajins, onde o protagonista enfrenta seu rival Vegeta pela primeira vez. Os jogadores irão testemunhar os eventos desta saga e da saga de Namek, passando pela batalha contra a forma Oozaru de Vegeta, até chegar à lendária batalha contra Freeza, o maligno imperador do universo.

Além das lutas, cenas clássicas do anime também serão recriadas, como a primeira transformação de Goku no lendário Super Sayajin.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.