“Dragon Ball Games Battle Hour” tem novos detalhes divulgados


A Bandai Namco divulgou mais detalhes sobre “Dragon Ball Games Battle Hour”, um evento especial dedicado a jogos da franquia Dragon Ball que foi anunciado no fim de 2020. Sendo transmitido ao vivo no dia 6 de março, a live destacará competições de três jogos — Dragon Ball FighterZLegends Super Trading Card Game.

Através de um palco virtual acessível gratuitamente, fãs poderão acompanhar partidas entre os melhores jogadores de cada jogo. Além disso, nesse espaço, será possível criar um avatar para interagir com as pessoas presentes.

Screenshot de Dragon Ball Games Battle Hour

Finalmente, à conclusão de uma campanha especial, todos os jogadores dos títulos online de Dragon Ball receberão recompensas em uma data futura. Os prêmios incluem o personagem de lobby Broly e uma quantidade de dinheiro em FighterZ, 50 medalhas TP em Xenoverse 2, 10 Z-Swords em Dokkan Battle, enquanto fãs no Legends receberão três “Soul Exchange Medals” e sinos dourados.

“Dragon Ball Games Battle Hour” ocorrerá no dia 6 de março num horário ainda não determinado. Mais detalhes serão divulgados gradualmente por meio dos perfis oficiais do evento no Twitter e Instagram, além de um site oficial.

Confira abaixo um novo vídeo promocional:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~