Dragon Ball FighterZ sairá para Switch em setembro no Japão


A Bandai Namco anunciou durante sua participação na E3 2018 que o jogo de luta Dragon Ball FighterZ, já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, será lançado para Switch em setembro deste ano no Japão.

A novidade na versão de Switch será o tipo de controle “Extreme Type” que tornará bem mais fácil liberar ataques especiais utilizando combinações de L + R. Além disso, Dragon Ball FighterZ para Switch também suportará o uso de um Joy-Con por jogador.

Fãs que comprarem a versão para Switch no Japão receberão um código para download do jogo Dragon Ball Z: Super Butōden de Super Nintendo, terão acesso antecipado aos personagens jogáveis Goku (SSGSS) e Vegeta (SSGSS) e ganharão uma carta super rara para o jogo de fliperama Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball FighterZ para Switch sairá em 27 de setembro no Japão custando ¥6,800, aproximadamente R$230, conforme revelado na última edição da revista V-Jump.

Dê uma olhada no trailer de Dragon Ball FighterZ para Switch abaixo:


Leia mais sobre Dragon Ball FighterZ aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.