HOME > Nintendo > Crossover de Doraemon com Story of Seasons chega no Japão em junho

Crossover de Doraemon com Story of Seasons chega no Japão em junho

A Bandai Namco revelou a data de lançamento japonesa do recém anunciado crossover entre a popular franquia multimídia Doraemon com a série de jogos Story of Seasons, intitulado Doraemon: Nobita no Bokujou Monogatari. O jogo chegará ao seu país de origem no dia 13 de junho.

Neste novo título, Doraemon, Nobita, Shizuka, Gian e Suneo são transportados para outro mundo, perdendo seus apetrechos no processo. Eles acabam se encontrando em uma pequena cidade e, até arrumarem uma forma de retornarem para seu mundo de origem, decidem ajudar os residentes a cuidarem dos estabelecimentos locais, incluindo o rancho arruinado de Launch.

Tal como jogos tradicionais de Story of Seasons, jogadores deverão, entre outras atividades, plantar, aguar, colher e vender plantações de acordo com as diferentes estações do ano. Suas casas também poderão ser customizadas com uma variedade de itens, incluindo alguns que serão incluídos exclusivamente para as primeiras cópias vendidas do jogo.

Conjunto de itens para o quarto de Nobita em Doraemon: Nobita no Bokujou Monogatari

Doraemon: Nobita no Bokujou Monogatari, até o momento, será lançado somente no Japão, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Confira abaixo um novo trailer mostrando um pouco mais do jogo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.