HOME > PC > Dodgeball Rising é anunciado para PC, misturando queimada com cultura japonesa e superpoderes

Dodgeball Rising é anunciado para PC, misturando queimada com cultura japonesa e superpoderes

Imagem de jogabilidade e logo de Dodgeball Rising.

A empresa Happinet e sua subsidiária Asakusa Studios anunciaram Dodgeball Rising, um jogo de ação para PC (via Steam) onde até seis jogadores se enfrentam em uma partida de queimada (dodgeball) no controle de samurais e ninjas com superpoderes.

Dê uma olhada a seguir em informações sobre jogabilidade:

Recriando a Diversão de Queimada com Samurais e Ninjas

Imagem de gameplay de Dodgeball Rising

Dodgeball Rising traz controles intuitivos e fáceis de aprender, recriando a diversão de queimada em partidas de três-contra-três, valorizando pensamento rápido e trabalho em equipe.

Como os personagens não são simples pessoas normais, a jogabilidade não poderia simplesmente se resumir em jogar bolas em seus adversários, não é?

Através do trabalho em equipe, jogadores aumentarão uma barra “Rising Gauge” para ativar o “Rising Mode”. Nesse modo, personagens ativam suas habilidades especiais únicas para obter vantagem na partida.

As quadras também assumem um papel importante com suas diferentes mecânicas. Em algumas, é necessário tomar cuidado para não cair de suas beiradas.

A vitória poderá ser obtida simplesmente ao eliminar seus oponentes.

Imagem de gameplay de Dodgeball Rising

Dodgeball Rising chega no dia 14 de dezembro ao Acesso Antecipado da Steam

Você já pode conferir a página do jogo aqui, seu site oficial, e o trailer de anúncio abaixo:

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.