HOME > Mobile > Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia adiciona Lulu de Final Fantasy X

Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia adiciona Lulu de Final Fantasy X

Screenshot de Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia

Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia já inclui uma grande variedade de personagens da popular franquia de RPG da Square Enix, e seu elenco continua crescendo. Desta vez, a mais nova personagem a se juntar ao título é Lulu, a guardiã da invocadora Yuna em Final Fantasy X.

Jogadores podem adquirir a personagem no jogo ao participarem do evento “Guardian Black Mage” que pode ser acessado após a missão “A New Journey”, a primeira do nível 10.

Lulu é uma maga com alto poder de ataque usando seus bonecos de pelúcia mas infelizmente sua defesa é extremamente baixa, tornando-a um “canhão de vidro”. Sendo assim, é recomendável aproveitar o evento da personagem e completar a terceira, quarta e quinta parte de A New Journey para receber dois Onyx Bangles e uma arma de 15CP, “Magical Mog”, para ela.

Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia se encontra disponível gratuitamente com micro-transações para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS.

Confira abaixo o trailer de Lulu:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.