HOME > Arcade > Dissidia Final Fantasy NT terá o Judge Gabranth como novo personagem

Dissidia Final Fantasy NT terá o Judge Gabranth como novo personagem

dissidia-final-fantasy-nt-gabranth

Na última terça-feira (24/09) a Square Enix revelou o Judge Gabranth como novo personagem do game Dissidia Final Fantasy NT.

Originalmente um vilão de Final Fantasy XII, Gabranth é um dos Judges que supostamente mantém a ordem em Ivalice a serviço do império. Vaan e seus amigos passam por maus bocados nas mãos do oficial que domina artes mágicas e manejo de espadas com igual maestria.

Em seu vídeo de anúncio podemos ver as diversas habilidades do personagem enquanto enfrenta o protagonista de seu jogo de origem mas caso você pretenda jogar Final Fantasy XII e ainda não teve oportunidade, alertamos que o vídeo tem potenciais spoilers do game então tome cuidado!

Dissidia Final Fantasy NT está disponível para PlayStation 4, PC e também nos Arcade japoneses. Gabranth chega na versão arcade em 26 de setembro e um pouco mais tarde como DLC nas versões de PS4 e PC em 10 de outubro.

Confira o vídeo de anúncio do novo personagem abaixo (potenciais spoilers de FFXII a partir de 1:08):

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.