HOME > Arcade > Liberados vídeos de Cloud e Squall com suas vestes de Kingdom Hearts em Dissidia Final Fantasy NT

Liberados vídeos de Cloud e Squall com suas vestes de Kingdom Hearts em Dissidia Final Fantasy NT

Recentemente, foi anunciado que Squall Leonhart, o protagonista de Final Fantasy VIII, irá receber uma DLC de roupas que o deixarão com seu visual de Kingdom Hearts em Dissidia Final Fantasy NT. Agora, a Square Enix traz não só o anúncio de que Cloud Strife, protagonista de Final Fantasy VII, também receberá suas vestes do primeiro KH, como também vídeos mostrando os dois heróis em ação com suas novas vestimentas.

As roupas de ambos os personagens contarão com duas cores alternativas, permitindo ainda mais opção de escolha para jogadores que comprarem as DLCs que serão vendidas separadamente em 5 de junho. O preço ainda não foi anunciado.

Cloud Strife em Kingdom Hearts
Cloud em Kingdom Hearts

Cloud e Squall apareceram em múltiplos jogos da série Kingdom Hearts, com o protagonista de FFVII podendo ser enfrentado no mundo Olympus Coliseum no primeiro jogo e fazendo parte da história da série, incluindo em jogos subsequentes. Inicialmente, Cloud usa uma capa e luva remanescente do personagem Vincent Valentine, possui uma única asa negra demoníaca (em contraste à asa negra angelical de seu rival Sephiroth) e carrega sua icônica Buster Sword coberta por bandagens.

Nos já falamos um pouco sobre a roupa de Squall e sua participação em KH aqui.

Dissidia Final Fantasy NT é a versão para consoles e PC do jogo de batalhas 3v3 lançado originalmente para fliperamas japoneses e se encontra disponível para PlayStation 4 e Steam.

Confira os novos vídeos abaixo:

Squall Leonhart

Cloud Strife

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.