Disgaea RPG virá para dispositivos móveis no ocidente em 2021


As distribuidoras Boltrend Games e Hong Kong Bao Chuan anunciaram que Disgaea RPG, jogo mobile co-desenvolvido pelos estúdios ForwardWorks e Nippon Ichi Software, será lançado internacionalmente em 2021. Antecedendo o lançamento ocidental, um teste beta fechado está sendo planejado para o próximo mês.

Lançado ano passado no Japão, o título teve uma chegada tumultuosa, apresentando uma série de problemas que só foram resolvidos após meses de manutenção. Essencialmente, o jogo trata-se de um gacha da popular franquia Disgaea, onde jogadores colecionam seus personagens favoritos para utilizá-los em batalhas de turno semelhante às da série principal.

Imagem de Disgaea RPG

Enquanto o título aguarda seu lançamento no ocidente, um site oficial em inglês já está no ar, contando com uma sinopse do jogo, descrições de personagens, tirinhas explicando várias mecânicas e algumas ilustrações. Em adição, fãs no Facebook podem acompanhar uma página oficial dedicada ao game.

Disgaea RPG encontra-se disponível para iOS, Android e PC via DMM Games no Japão. Em preparação para a chegada do título no ocidente, usuários poderão participar do período de pré-registro em breve e alguns no Brasil, Austrália, Canadá e Filipinas ganharão acesso ao beta fechado que ocorrerá em janeiro de 2021.

Confira abaixo o trailer de anúncio da versão global do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
12
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.