HOME > PC > Atualização de Devil May Cry 5 pode sugerir um novo personagem jogável

Atualização de Devil May Cry 5 pode sugerir um novo personagem jogável

Devil May Cry 5 já se encontra disponível há um tempo, com muitos jogadores já bem familiarizados com os estilos de gameplay distintos dos três personagens jogáveis — Nero, Dante e V. No entanto, muitos esperavam por um certo quarto personagem jogável que, de acordo com a nova atualização, especula-se que pode estar prestes a se tornar realidade.

Antes de prosseguirmos, esteja avisado de que o conteúdo abaixo inclui detalhes importantes sobre a história do jogo. Em outras palavras, SPOILERS!!!

Como notado por usuários no Twitter, Reddit e ResetEra, a nova atualização modifica os movimentos do chefe final do jogo, o icônico irmão e rival de Dante, Vergil. Seus ataques agora se comportam de uma forma mais semelhante aos dos personagens jogáveis, com o personagem inclusive se tornando capaz de bloquear ataques que antes ele não bloqueava.

No PC, onde arquivos de jogos podem ser facilmente acessados, jogadores já haviam experimentado com a ideia de deixar o anti-herói jogável, usando um modelo não finalizado. Essa versão do personagem nos arquivos também foi atualizada, dando a Vergil a habilidade de concentração com nova animação e efeitos visuais.

Não seria a primeira vez que o personagem seria jogável, já que isso havia acontecido antes em relançamentos de Devil May Cry 3: Dante’s Awakening Devil May Cry 4.

Devil May Cry 5 encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

É possível que um anúncio oficial sobre o Vergil seja feito durante a E3 2019, que ocorre para o público entre os dias 11 e 13 de junho, com conferências de imprensa a partir de amanhã (9/6). Confira a programação do evento aqui.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.