HOME > PC > Devil May Cry 5 revela vozes japonesas e colaboração com Hyde

Devil May Cry 5 revela vozes japonesas e colaboração com Hyde

Dante em Devil May Cry V

A Capcom do Japão lançou dois novos trailers do futuro Devil May Cry 5, o primeiro focado nas vozes japonesas do titulo e o segundo confirmando uma colaboração com Hyde, o vocalista da popular banda japonesa L’Arc-en-Ciel. O artista ficou responsável pela composição de uma nova música para o jogo chamada de “Mad Quallia”.

Além disso, foi confirmada a lista de dubladores japoneses dos personagens, que inclui os talentos de Kaito Ishikawa, Toshiyuki Morikawa, Atsuko Tanaka, Fumiko Orikasa, Saori Hayami, e Akio Outsuka, os dubladores anteriores de Nero, Dante, Trish, Lady, Kyrie, e Morrison que retornam aos seus papéis mais uma vez. Além deles, a lista inclui Kouki Uchiyama no papel do novo personagem V, e Lynn como Nico, a companheira de Nero.

Devil May Cry 5 será lançado para o Playstation 4, Xbox One e PC no dia 8 de março de 2019.

Confira os trailers logo abaixo:

Colaboração com Hyde

Dublagem japonesa

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.