HOME > PC > Modo “Bloody Palace” chega a Devil May Cry 5 no dia 1 de abril

Modo “Bloody Palace” chega a Devil May Cry 5 no dia 1 de abril

Screenshot de Devil May Cry 5

A Capcom anunciou que o modo de jogo de sobrevivência “Bloody Palace” será adicionado a Devil May Cry 5 através de uma atualização gratuita no dia 1 de abril.

Nesse modo de jogo tradicional da série desde Devil May Cry 2, jogadores devem enfrentar desafiadoras hordas de inimigos e chefões enquanto correm contra o tempo utilizando os poderes de Dante, Nero ou V, os três personagens principais do título.

Com a adição de um modo co-op online na campanha principal, onde jogadores conectados à rede podem entrar em missões de outros para ajudá-los, alguns fãs esperam que essa funcionalidade também esteja disponível no Bloody Palace.

Devil May Cry 5 se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC desde o dia 8 de março, e o jogo foi o título mais vendido no Japão na semana de seu lançamento. Você pode conferir a lista dos jogos mais vendidos aqui.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.